5 razões para descobrir o seu Propósito de Vida

Acredito que todos temos um propósito na vida. Ou seja, há algo de muito especial que, que cada um de nós pode fazer nas nossas vidas, algo que é absolutamente…

O que são os testes DISC e o ADVANCED INSIGHTS PROFILE ?

O que são os testes DISC e o ADVANCED INSIGHTS PROFILE ?

O que são os testes DISC e o ADVANCED INSIGHTS PROFILE ? O ADVanced Insights Profiles INNERMETRIX é um dos melhores testes de personalidade a nível empresarial e junta 3…

1
Como melhorar a sua autoestima este verão

Como melhorar a sua autoestima este verão

Sabia que o seu negócio sofre – e muitas vezes até pode piorar os resultados! – apenas porque ainda não conseguiu melhorar a sua autoestima? Este verão não trabalhe apenas…

Já descobriu o seu propósito de vida? Veja aqui os 5 motivos pelos quais o deve fazer…

“Não basta fazer um esforço e ter coragem… é fundamental descobrir qual é o seu Propósito de Vida e qual deve ser a sua direção.” – John F. Kennedy O…

A importância de descobrir o seu propósito de vida

O que é o propósito de vida? Hoje em dia muitas são as pessoas que se sentem perdidas, ou que sentem que vão numa direção com a qual não se…

Dicas de uma coaching empresarial: como criar um plano trimestral perfeito

Quem procura um serviço de coaching empresarial, tem muitas vezes dificuldade em perceber todo o conceito envolvente. É preciso perceber que não é apenas este acompanhamento que vai fazer a…

As 6 Chaves para uma Equipa Motivada e altamente Eficaz

Ser um Empresário de sucesso implica, na grande maioria dos casos, ter do nosso lado uma Equipa motivada e altamente eficaz. Por isso como Empresários necessitamos de usar vários chapéus:…

Proposta Única de Venda – Venda Mais e Diferencie-se

Todas as empresas, todos os negócios, devem conseguir diferenciar-se claramente dos seus concorrentes directos. Esta diferenciação pode ser mais ou menos duradoura, mas não é eterna: mais tarde ou mais…

6 Dicas para Relançar o seu Negócio no mês de Setembro

Agora que o Agosto está a chegar ao fim, é fundamental concentrar-se neste último quadrimestre. Deixo-lhe aqui 6 dicas para relançar o seu negócio e fechar o ano em grande. Dicas…